MEC adota medidas para normalizar sistema de inscrições do SiSU 2019/1

Matéria publicada no site Mundo Educaçãoem 23 jan 2019.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou que adotou medidas a fim de resolver a lentidão do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/1. 

As inscrições tiveram início ontem, 22 de janeiro, e muitos estudantes relataram em suas redes sociais que o sistema estava apresentando instabilidades, por conta do grande número de acessos simultâneos, o que estava dificultando a realização das inscrições.

O MEC informou que a instabilidade foi causada por um grande volume de acessos espontâneos na rede.

De acordo com o órgão, cerca de 25 a 30 mil acessos simultâneos eram recebidos nas edições anteriores, e na segunda-feira registrou picos de até 350 mil acessos simultâneos.

Veja a matéria completa em: https://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/noticias/mec-adota-medidas-para-normalizar-sistema-inscricoes-sisu-2019/338369.html

10 de março de 2019

0respostas em "MEC adota medidas para normalizar sistema de inscrições do SiSU 2019/1"

Deixe sua mensagem

Sobre o (re)construindo saberes

O portal teve seu desenvolvimento iniciado em 2018 como pesquisa do Mestrado de Ensino e Suas Tecnologias do IFFluminense. Destina-se principalmente para estudantes ingressantes no Ensino Superior, ofertando entre outros, posts, FAQ e cursos na modalidade de Educação a Distância.

Categorias de cursos

Pessoas online

Não há usuários online neste momento

Validação de Certificado